terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TV E GRANA - SANTA UNIÃO?



Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador. João 10:1


Precisamos entender que se um programa evangélico está no ar ele custa dinheiro. (ponto)
Por favor, quem não sabe disso. Ah, uma criança de 2 aninhos. Tudo bem. Vamos explicar para ela que se um ministério recebe direção de Deus para atuar na mídia deveria confiar na provisão Dele, e eu sei que Ele nunca falha nisso. Jeová-Jiré. Deus da Provisão.
Mas daí, ministério adentrar a sua casa e ficar pedindo grana para bancar esses programas é outra coisa.
Quando um líder desses ligou para os pastores de tais membros solicitando permissão para que (muitos de cabecinha de prego, deixam de dizimar e ofertas em suas igrejas onde são ministrados, e quando dói a barriga não ligam atrás da bênção televisiva, até porque este está bem tranquilo gravando o novo programa, para serem pastoreados) possam solicitar ajuda para seu programa na mídia.
Você pode achar um absurdo o que estou escrevendo. Quer saber, que ache então. Mas pra mim faz sentido. Sei que é difícil o ministério ligar para o pastor de sua igreja e perguntar se ele concorda de seu membro que fâ de seu programa ofertar para o programa, mas então que o membro cabeção, resolva perguntar ao seu líder que certamente, abençoará o ministério e/ou orientará como deve proceder em ofertas para ajudar o tal programa.
Ei...pare, pare, pare... não sou contra pregar a Palavra de Deus. Não, de jeito nenhum.
Vamos colocar as coisas em ordem.



Amado irmão, não sou contra você colaborar. Mas creio que podemos consultar ao Espírito Santo como devemos proceder. Um termômetro para isso é compartilhar nossas decisões de colaborar com outros ministérios para nosso líder espiritual, sobre a cobertura que estamos recebendo.
Faça isso. Seja abençoado. Abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário